Olá! Recebeu sua peça mas não serviu ou teve algum outro problema? Tudo bem, se liga na nossa política de trocas:
1) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações e obrigatoriamente com a etiqueta afixada.
Peças usadas não serão aceitas em trocas/devoluções. Nesse caso, o produto será enviado novamente ao cliente, e nesse caso, a loja se reserva o direito de cobrar pelo envio.
2) Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega do pedido, para comunicar a troca ou para enviá-la de volta.
3) Pedimos que em caso de troca ou devolução, entre em contato conosco através do Whatsapp (91) 99162-4089, Instagram: @amazoniazenoficial ou e-mail [email protected] informando o número do seu pedido, motivo da troca e fotos da peça, para que possamos passar as informações de troca/devolução.
Pedimos que ao realizar as compras na aba da OUTLET, que o cliente verifique se é o que de fato deseja, pois uma vez realizada a compra, não será aceita a troca ou devolução. O motivo disto é pelo fato de serem peças que já estão com descontos e fazem parte de liquidação. Por isso, ressaltamos, não haverá trocas das peças na ABA OUTLET.